sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 17

                                                   Bye Bye Brasil
                   

Status:Me preparando para viajar ,O vôo era 9:00 da manhã e o Justin sabia disso.
Agora são 7 horas da manhã estamos saindo aqui de casa para o aeroporto eu arrumei as minhas coisas tudo ontem então não foi muito difícil sai de casa.
Cheguei no aeroporto as 7:40 e já fui enfrentar varias filas...
Dei um abraço no  meu pai e na minha mãe e fui entrar no avião ,estou muito segura com a viagem eu sei que vai ser perfeita !
Naquelas 11 horas deu para pensar em muitas coisas mesmo ouvindo musica e estava bem alto ! Pensei no que o Luan me disse que eu estava muito obcecada no Justin e tenho que admitir que estava sim e acho que foi o meu erro pensei tanto em mim e no Justin e esqueci de toda a minha vida no Brasil !
Estava dormindo quando a aeromoça me acordou para dizer que já estávamos em Los Angeles depois de meia-hora fui pegar as malas quando recebi uma mensagem do Justin ‘ você já esta aqui em Los Angeles ?’ e as minhas malas que não chega ...
Quando peguei minhas malas fui pra aonde todos estavam indo e já procurando o Justin vi alguém segurando um buque de rosas ‘menina de sorte’ pensei.
Percebi que aquele alguém era o Justin e fui correndo para abraça-lo
Justin:Oi!Como você esta? – me entregando o buque de flores – é pra você
Voce:Own Justin obrigada – pegando o buque de flores-e eu estou muito bem
Justin:Voce esta cansada ?
Voce:Não fui dormindo a viagem toda e quero que saiba que não precisava do buque de flores
Justin:Não você se lembra do show
Voce:sim e...
Justin:Bom,trouxe essas flores porque você não foi a One Less Lonely Girl naquela noite então –ele mexeu no cabelo – trouxe essas flores mesmo sendo uma coroa de flores mas...
Voce:Justin eu estou aqui em Los Angeles com você já me sinto bem especial – mevi a cabeça afirmando
Justin:Ainda não acabou olha ai o bilhete
Vi  imediatamente oque estava escrito no bilhete era : “quer sair comigo ?”
Voce:Uau! Só que tem um problema
Justin:Oque? – assustado
Voce:Eu não conheço nada daqui – dei uma risada fraca
Justin:Não tem problema eu te busco no hotel que você estiver hospedada
Voce:Hum... é se eu não gostar do lugar ?
Justin:Voce vai gostar e aonde você esta hospedada eu te levo La
Voce:Ta então vamos !
Levei ele pelo GPS , o hotel era três estrelas quando entrei no meu quarto fui ver o bilhete que dizia da diária quando descobri que só estava pago o hotel por três dias ou seja , eu ficaria em Los Angeles por três dias !
  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
IAI ? GOSTARAM ??????????? 
COMENTEM ENTÃO ORA KKKK SÉRIO PLS COMENTEM


                              

2 comentários:

  1. awwwwwn muito perfeitooo <3 amando sua ib muito perfeita mesmo *----* continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  2. Wow.. Ta super kegal.. Continua amor... Grandes beijos de seu amigao @verttonoliveira.... Da uma passadinha la ó wordbelieversinbieber.blogspot.com , agradeço desde ja.... <3

    ResponderExcluir