quarta-feira, 19 de junho de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 9

                                                          Party

                                                         

Mais um dia de espetáculo se passa com sucesso,hoje em especial vai rolar uma festa na casa da Maggie,todos os artistas e todos que trabalham na peça vai estar lá então tenho que ir ,meu pai vai jantar com um amigo dele daqui e minha mãe disse que esta muito cansada por causa do Jet lag  então Justin e a Ana vão me acompanhar
                                               (..)
O som esta alto na casa da Maggie,todos estão bebendo e dançando de acordo com a musica e o lugar ah esta perfeito,o jardim dela gigantesco todo iluminado,me perco na iluminação
Maggie:SeuNome!
Acordo!
Voce:Oi Maggie!-dou um beijo em sua buchecha e vice versa- e essa é a Ana
Aponto para a Ana,elas se abraçam e Maggie sussurra alguma coisa para ela
Maggie:Justin-ela sorri e olha para o chão,ele sorri
Justin:Tudo bem?-pergunta educado
Maggie:Ah!Estou preocupada hã se esta tudo perfeito-ela sorri tímida
Justin:Isso é normal,bom pra mim esta tudo perfeito-reviro os olhos
Maggie:Hã obrigada e obrigada por virem meninas
Ela foi conversar com outras meninas que tinha chegado
Justin:Não sei como você tem ciúmes dela-ele ri-Voces vão querer ma bebida?
Voce:Uhum,Maggie me disse que comprou Heineken pode pegar pra mim meu amor
Justin:Sim eu posso e você Ana?
Ana:Eu vou querer o mesmo!-ela sorriu
Quando Justin já estava longe,Ana disse:Essa é a Maggie?
Voce:Sim,agora posso ter ciúmes?
Ana:Ela é perfeita e olha a casa dela-ela fecha os olhos-hum não deveria ter dito isso
Voce:Ana não precisa mentir,ela é perfeita temos que admitir
Ana:É mais ela não tem uma coisa-olho para ela séria-Justin!-ela sorri quando o vê chegar
Ele me dá um copo vermelho com o Heineken e bebo metade do copo e Ana parece estar bebendo aos poucos
Justin:Eu acho que vou sem beber bebida alcoólica hoje
Voce:Justin se você quizer,beber você pode beber,só não quero te levar para casa bêbado
Justin:Digo o mesmo para a senhorita-ele sorri pra mim
Maggie aparece,quebrando o clima
Maggie:To vendo que você esta meio deslocada do casal não quer ir para pista de dança-diz para Ana
Ana olha pra mim e balanço a cabeça positivamente,Justin chega mais perto de mim e me olha nos olhos
Justin:Eu te amo-me da um beijo intenso para mim
Voce:Eu também te amo Justin e muito-toco no seu rosto-e quem ama demais tem ciúmes as vezes –sorrio
Justin:E que ama,quer passar momentos felizes com a pessoa amada-ele segura a minha mão-voce quer dançar?
Voce:É claro mais não essa
Justin:Porque?
Voce:Olhe os casais comigo
Justin:Hã?
Voce:De acordo com a musica,vai trocando os pares
Justin:É vai ser horrível dividir você com outra pessoa-ele sorri
Justin me puxa para a pista de dança e sem querer danço com ele,como ele consegue fazer isso,hora da troca,eu danço com um homem muito bonito tenho que admitir mais parece ter mais 30 anos e tenho certeza que Justin não esta sentido ciúmes dele,olho para o lado Maggie é claro ela esta dançando com o Justin e como eles consegue ser um par tão perfeito? ,a musica acaba mas não consigo achar o Justin mas sim Ana
Ana:Heey você veio para a pista de dança-rio com um copo na mão
Pego o copo da mão dela
Voce:Oque é isso-cheiro,conheço esse cheiro Heineken
Bebo a sua bebida
Ana:Ei
Voce:Foi mal pode pegar mais pra mim
Ana:E pra mim também né-ela riu
Já deve ter bebido algumas,encontro algumas atrizes da peça
-Ei dance conosco-disse uma das meninas
Voce:Claro!
Dançei com elas I Love it –Icona Pop
Ana:SeuNome!-me viro para Ana- oque você esta fazendo?
Voce:Dançando
Ana:Pensei que você só iria me esperar enquanto eu buscava mais
Voce:Desculpa-mordi o lábio-é meio difícil quando você esta em um lugar onde estão todos dançando e você gosta da musica-sorri
Ana:Ok toma
Peguei o copo da mão dela e bebi a metade
Ana:Essa é a ultima hein
Voce:Claro mas aonde esta o Justin?
Ana:Bom,não fique brava comigo mas da ultima vez que eu vi ele estava com a Maggie
Voce:Ok vamos dançar?
Ana:Claro mas pensei que eu era a amiga divertida-ela riu
Dançamos de acordo com o eletrônico, Justin esta dançando com a Maggie mas eu não me importo,eu não me importo eu não me importo! Mordo o lábio,era pra isso dar certo
Voce:Vamos embora?
Ana:Ok eu vou chamar o Justin,ok eu vou esperar na entrada
Ana foi na direção do Justin e eu fui para entrada,a rua estava vazia,todos ainda estavam na festa acho que fomos os primeiros a ir embora mas eu não ligo,eu participei as pessoas viram que eu estava lá ,isso é oque importa e Maggie conseguiu dançar com Justin e a Ana acho que ela se divertiu,a noite acabou,Viro para trás,vejo Justin se aproximando de mim
Justin:Oi
Voce:Oi
Justin:A festa inteira você esteve longe de mim não quer voltar e dançar comigo
Voce;Justin a noite acabou... pra mim
Justin:É exatamente oque você quer?
Voce:Porque você esta dizendo isso?
Justin:Porque com todo esse tempo junto eu sei quando você esta chatiada e eu sinto isso
Voce:Aqui não é um bom lugar para conversar
Justin:E nem quando estivemos em casa
Voce:Agora não
Justin:Ok
Ana aparece para irmos embora
Ana:Já podemos ir,já avisei a dona da festa que já estávamos indo
Voce;Claro
                                 (..)
Chegamos em casa,as duas da manhã,a casa estava silenciosa
Voce:Eu tenho que ir no seu quarto buscar um pijama pra mim- sussurrei para o Justin
Ele foi atrás de mim para o quarto e trancou a porta
Voce:Justin eu não vou dormir aqui com você e nem fazer nada que você esta pensando
Justin:Eu não estou muito bem eu bebi e
Voce:Voce bebeu?
Justin:Bebi um pouco,nada demais mas você fez oque na festa
 Voce:Eu aproveitei apenas
Justin:Aproveitou,Dançou bem com um cara com mais de 30?-sorri
Voce:Sim,Justin dancei muito bem,ele é um ótimo dançarino e você dançou bem varias musicas com a Maggie?
Justin:Dançei bem,ela é uma boa dançarina mas não se compara a você
Ele chegou mais perto de mim,colocou uma mão em minha cintura e a outra segurou a minha mão
Justin:Ah precisamos de uma musica
Ele pegou seu iPad e colocou para tocar Everthing Has Changed ,e se aproximou perto de mim e me puxou pela cintura e começamos a dançar,tenho que admitir me derreti toda quando ele puxou minha cintura,um ótimo dançarino!
Voce:Me desculpe
Justin:Por oque
Voce:Eu não sei,por ser tão ciumenta-ele ri
Justin:Não se culpe,hoje a noite também senti isso,eu nunca imaginei ninguém dançando com você alem de mim,eu sei que é um pouco egoísta mas
Voce:O nosso defeito
Enconstei minha cabeça no seu ombro e fiquei assim até a musica acabar
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - --  - -  - - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - - -- - - - -

3 comentários:

  1. NOSSA ELE NEM TEM CIUMES DELE NÉ kkkk'
    O CIUMES FOI TANTO QUE ELA QUASE FOI DORMI FORA DO QUARTO, CARAMBA. MAS O Justin SEMPRE DÁ UM JEITINHO NÉ :)
    ELES SÃO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FOFOS JUNTOS *----*
    NOSSA PERFEITO EN. MEUS PARABENS PELO CAPITULO.
    ASS: @camilapborges

    XOXO <333

    ResponderExcluir
  2. Ela tem muuuito ciúme da Maggie.... hauhauahuua

    Tá maaaaassa!

    @OMPurpleNinja

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito!!!! uau to amando, continuaaaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir