domingo, 7 de julho de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 12

                                                                      Plans

                                                             

Em um pleno domingo em Nova York sem nada pra fazer,ontem Ana foi embora eu e Justin a levamos no aeroporto,hoje estou morta de cansada essa semana foi muito corrida pra mim e essa semana vai ser também pois vai ser a ultima semana da peça em cartaz depois vai entrar outro musical,eu estou pretendo fazer o teste para Bela mas eu ainda estou pensando quem sabe eu posso fazer outro papel na peça A Bela e a Fera
Justin esta na cozinha trazendo um Doritos pra mim,eu estava na sala sentdano sofá procurando alguma coisa pra ver na TV,Justin aparece com o Doritos em um pote
Justin:Acho melhor você desistir de ver alguma coisa é domingo
Se sentou do meu lado e eu peguei o pote de Doritos da sua mão
Voce;É acho que devo desitir-coloquei o controle na cabeceira do sofá-eu preciso conversar com você sobre minhas férias
Justin:Férias?
Voce:Sim férias eles vão dar 2 meses de férias para todos os artistas dessa peça para os espectadores não enjoarem de ver as mesmas pessoas
Justin:Então dois meses
Voce:Isso eu vou passar um mês na casa da minha mãe e o outro mês queria passar com você
Justin:Pode ser em Los Angeles eu quero começar a trabalhar nos estúdios de L.A para meu novo projeto
Voce:Claro gosto da sua mansão em Los Angeles
Ele sorriu
Justin:E depois?
Voce:Depois hum estou pensando em fazer um teste para o papel da Bela
Justin:Ah a diretora disse que você poderia fazer né
Voce:isso eu quero fazer mesmo esse papel
Justin:isso é ‘ eu vou fazer o teste para o papel da Bela’
Voce:É mas vou tentar fazer o teste para outros papeis
Justin:Não sei pra que eu tenho certeza que você vai ganhar esse papel fácil fácil
Voce:Justin
Eu o beijo

                                                       [...]

As duas ultimas semanas comecei minha carreira de atriz,não era a principal,eu era uma das coadjuvantes mas valeu a pena,me diverti bastante nos ensaios e estreiar na Broadway é demais,todos tentando fazer o máximo para serem perfeitos ,agora vou continuar a minha carreira tentando o papel da Bela,um papel que precisa de muito esforço mas tenho muita chance de conseguir o papel
Antes de continuar com a minha carreira de atriz tenho dois meses de merecido descanso,marquei com a minha mãe de ir para o Brasil na próxima quinta feira no mesmo dia que Justin vai para L.A começar a gravar seu novo álbum então vai ser um mês corrido para ele e eu vou aproveitar minha família e meus velhos amigos no Brasil
Justin e eu vamos aproveitar nossos últimos dias juntos em casa mas não concordei muito bem com isso
Voce:Porque não Justin?
Justin:Por que quero aproveitar você e quero você só pra mim
Voce:Isso não é justo
Me beija
Justin:Vamos para cama começar a aproveitar nossos últimos dias juntos
Voce:Só se você sair comigo amanhã
Justin:Aonde você quiser ir eu vou
Voce:Então amanhã vamos para Liberty Island lá tem uma vista linda da Estatua da Liberdade
Justin:Se você quer-ele me beijou novamente
E foi isso que fizemos fomos ver a Estatua da Liberdade e como eu disse tinha uma linda vista dela.

                                                                 (..)

Hoje é quarta feira amanhã vou para o Brasil as 4:30 da tarde nem acredito como o tempo passou tão rápido quando estou com o Justin é assim o tempo passa rapido demais,vou para sala onde encontro ele deitado no sofá
Voce:oi
Ele se senta e faz sinal para eu sentar do lado dele e é isso o que eu faço ele coloca seu braço no meu ombro
Voce:Hoje é o penúltimo dia juntos e vou ter que dormi cedo e você também
Justin:Voce quer-ele riu
Ele me beijou e me deitou no sofá
Voce:Voce quer fazer aqui?
Justin:É uma das minhas fantasias sexuais baby
Rio,Justin coloca a camisinha e depois volta a beijar minha boca,tira a minha saia e a calcinha e tira meu casaco e me deixa apenas com sutiã,tiro sua blusa e ele fica apenas de cueca,do meu tipo favorito box ,eu o beijo loucamente e depois olho para ele,ele beija entres meus seios e vai fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo
Voce:Justin
Justin:Calma já estou quase lá
Voltou a beijar meu umbigo,já estava molhada e cansada de esperar,quando ele enfiou seu pau em mim,Ah grito e vai metendo de novo e de novo,meu orgasmo chega ao ápice.passo a língua nos meus lábios ressecados 

                                                          (...)

Eu já estou no avião,triste por ter que se despedir do Justin mas não fico triste em rever meus parentes,ver a Ana e todos os meus antigos amigos e decidida que vou morar em N.Y mesmo gostando de morar no Rio para mim será melhor mora em N.Y porque gostei de trabalhar na Broadway,é incrível e também tem Justin,
Lá estou mais perto dele,já faz 2 horas que estou no avião,fecho os olhos tentando dormir e pensando que quando acordar já estarei no Brasil novamente



___________________________________________________________________________________
5 COMENTS


Hey ! Esse ficou um pouco  maior oq vcs acharam?

2 comentários:

  1. LINDO D++++
    ELES SÃO MAIS DO QUE PERFEITOS JUNTOS :)
    CONTINUA LOGO EN.
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir