quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 22

                                                                More Time

 

Fiquei esperando ansiosamente Justin chegar e o que parecia impossível aconteceu eu não consegui comer nada até ele chegar.

Você:Justin! – digo,abraço-o

Justin:Eu sei eles já descobriram – disse

Continuei o abraçando

Você:Eu fiquei tão preocupada com você eu nem consegui comer e...

Justin:Ei o que você esta fazendo? Você não vai ficar sem comer por minha culpa vamos para cozinha comer alguns muffin de chocolate o que você acha?

Você:Eu hã sim vamos comer

Fomos para cozinha e comemos alguns muffin o meu favorito de chocolate.

Você:Você esta tão calmo

Justin:Eu sabia que isso iria acontecer eu vou marcar algumas entrevistas vou conversar com as minhas beliebers no twitter mas por favor não se preocupe com isso você tem que descansar você ouviu o que a Senhora Jones disse a sua gravidez é de risco

Você:Como qualquer gravidez na adolescência 

Justin:Eu sei só ... – ele chega perto de mim e encosta sua testa na minha – eu não quero que nada de ruim aconteça com você

Você:Não vai – disse,toquei no seu rosto – você esta se esforçando para aceita tudo isso certo? Só que eu estou bem quer dizer eu vou ficar bem vou ficar mais alguns meses de repouso não vou sair de casa eu vou ficar bem

Justin:Eu sei ... só que eu não queria que você passasse por isso 

Você:Não se preocupe com isso – disse,toco no seu rosto e o beijo

                                                (...)


Há duas semanas,todos descobriram que Justin Bieber iria ser papai e faz duas semanas que Justin esta fazendo varias e varias entrevista e a cada dia que passa estou ficando mais sozinha.Comecei a ler Jogos Vorazes  e quando estou lendo é como se eu me transportasse para outro mundo,isso me acalma.Agora mesmo estou sentada no sofá da sala lendo livro e tentando me concentrar no livro.

Justin:SeuNome? –pergunta abrindo a porta

Você:Oi? – digo,largo o livro imediatamente 

Ele faz sinal com a cabeça para acompanhar –lo e obedeço
A varanda da mansão é um retângulo extenso com algumas cadeiras de descanso

Justin:Olhe – disse ele apontando para o céu

E olho para o por do sol,dou um passo a frente e Justin coloca suas mãos entre meus seios e a minha barriga

Você:Aqui tem uma vista linda!

Justin:Eu sei

Você:Que lindo 

Lágrimas brotam apenas de olhar para o por do sol com Justin.

Justin:Não chore

Você:Uma das desvantagens de estar grávida:chorar a toa – digo rindo  
                        
Justin:Esta chegando a hora

Você:Que hora? –digo em tom suave

Tiro as lágrimas com o meu dedo indicador

Justin:Daqui a um mês vai começar a turnê

Não sei o que dizer.Merda ele me olha como se esperasse uma resposta.Viro para ele e me preparo para dar uma resposta bem convincente.

Você:Não se preocupe eu vou ficar bem a Jane vai me fazer companhia – digo sorrindo para ser mais convincente

Justin dá um pequeno sorriso e dou um sorriso como se estivesse tudo bem
Não que eu não estivesse bem eu só sei que vou ficar muito sozinha e eu estou grávida acho que a gravidez pesa as vezes quero ser mimada quero os meus muffin e uma companhia eu sei que vou aguentar.Meu pensamento me leva a Ana,ela nunca me deixou ficar sedentária e agora estou sem ela e virando uma completa sedentária em uma mansão.

Você:E eu tenho uma TV para passar as tardes assistindo séries sem sentido e livros sim livros que vai me deixar em outra realidade –disse dei um sorriso,olhei para baixo e depois olhei nos seus olhos –viu já estou até com pensamento de gente sedentária

Ele ri.Ah sua risada.Ele me segura delicadamente pela cintura e me dá uma sequencia de selinhos.
Justin:Então vamos entrar sedentária já escureceu –disse me puxando para dentro


                                                            (...)


O resto do mês para o Justin foi bastante corrido,teve muitas reuniões e entrevistas sobre a turnê e como ele está sentido que agora vai ser papai.
Amanhã é primeiro de agosto e penso em suas entrevistas e eu adorei vê-las como ele dizia “ Ser pai cedo vai ser uma grande responsabilidade mas eu vou conseguir dar conta” e também perguntaram se ele pensa em se casar e ele sempre sorria e dizia “em breve” Eu não acredito nesse “em breve” porque nunca conversamos em casamento eu só tenho 18 anos e já estou grávida e imagina 18 anos grávida e casada com certeza antes dele ir para a turnê vou conversar sério com ele eu não quero me casar agora e se fosse pra se casar pelo menos depois que Jane nascesse.
Fecho o livro Em Chamas  o segundo da trilogia Jogos Vorazes  nem acredito que terminei agora tenho que me preparar para o ultimo livro da trilogia.Justin entra no meu quarto cansado e se senta do meu lado da cama

Você:Oi como você esta?

Justin:Eu estou bem só cansado estava na preparação para a turnê

Uma gota de suor caí do seu rosto

Você:Justin...eu... quero conversar sobre um assunto delicado com você

Justin:O que foi?

Você:Não primeiro você pode tomar banho 

Engulo a seco
Justin saí do quarto.Pego na estante A Esperança o ultimo livro da Trilogia Jogos Vorazes .Sento na cama e começo a ler.
Perco me de tudo o que acontece em minha vida e entro na emocionante história de Katniss Everdeen.


Justin entra no quarto,fecho imediatamente o livro e ele se senta do meu lado.

Justin:O que você quer conversar comigo

Você:Sobre hã casamento –digo,ele não demonstra nenhuma emoção – eu sei que nunca conversamos sobre isso eu tenho 18 anos e eu sei que é muito cedo com a Jane é que eu quero saber o que você pensa

Ele pega a minha mão

Justin:Olha você quer saber o que eu penso...eu acho que estamos cheios nós vamos ter uma filha e não acho que devemos se preocupar com as coisas do casamento agora e...eu penso em te pedir em casamento mas quero que seja tudo surpresa é como eu disse nas entrevistas em breve

Você:Então eu tenho que esperar ...e quando eu menos imaginar você vai me pedir em casamento

Justin:Em breve

Você:E se eu não aceitar? – provoco-o

Justin:Você teria coragem de dizer não!

Ele reage mal dá para ver no seu olhar.Ele tem tanto medo assim de me perder?
Rio

Você:Sério?

Justin:Você disse tão seria – sussurrou

Você:Sério –repito rindo
                   


Primeiro de agosto

Daqui a dois dias Justin vai começar sua turnê e como sempre mandei um e-mail para minha mãe e para Ana:

Oi Ana,
Eu queria te pedir desculpas todo o seu esforço de não me deixar sedentária foram inúteis pois não saio de casa a não ser para a ginecologista.
E a Jane... cada dia esta crescendo mais a minha barriga estou muito assustada nunca estive tão gorda! Vou mandar uma foto minha gorda quer dizer grávida pra você.
E amanhã finalmente vou sair para outro lugar que não seja no Hidden Hills onde é a minha ginecologista vou compras as coisas da Jane com o Justin estou tão ansiosa!
E por favor me conte como esta a sua vida e o seu plano para ser modelo deu certo?
Conte tudo como e-mail de resposta estou implorando!
Sua amiga ( morrendo de saudades!)

Rio para a tela do computador não sei o porquê

Justin:Vamos!Você sabe que esse é o melhor horário para comprar sem ninguém notar

Você:Eu sei só deixa eu ler mais dois paginas –disse olhando para o livro

Justin:Vamos logo!

Viro a pagina e continuo a ler

Justin:Você esta me ouvindo! – gritou

Levanto da minha cama com o livro na mão.

Você:Justin! Não grita comigo! – gritei

Justin:Então vamos antes que eu jogue esse livro fora

Rio,leio mais um pedaço e largo o livro na cama

Você:É machão vamos logo – disse em tom sarcástico

O resto do dia foi tranqüilo ele foi bem tranqüilo comigo conseguimos comprar todos os itens da lista e é claro quando estávamos indo para o carro encontramos alguns paparazzi á medida que chegamos perto de Calabasas foi ficando tranquilo
 
Depois fui para meu quarto dessa vez peguei meu livro eu só deitei na cama e descansei um pouco
Justin entra no quarto e se senta na beira da cama.

Justin:Eu quero te pedir desculpas

Sento-me na cama e olho compreensiva para ele.
Você:Eu...
Justin:Não diga nada eu que tenho que me desculpar eu não deveria ter gritado com você ... e mais por causa de um livro –disse 
Voce:Justin...eu deveria ter pensado nos paparazzi e deixasse de ler era o certo
Justin:É –disse em tom sarcástico –mas eu vou estar em turnê e eu não queria sair dessa casa sem conversar com você são 3 meses!
Você:Eu sei
Justin:E como você agora esta na sua fase culta quero que você me mande uma mensagem quando estiver começando a ler e terminado um livro
Você:Você não precisa fazer
Justin:Eu quero fazer isso – disse segurando minha mão um pouco mais forte

E chegou o dia,Justin já arrumou suas coisas e se despediu de mim e vai embora na verdade faz uma hora que ele já foi e já estou sentindo sua falta.

                                                        

Um comentário:

  1. Continuaaaa leitora nova aqui e estou amando de verdade mesmo heheheeh CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir