segunda-feira, 22 de abril de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 4

                                                        Decisions
                                                    


Justin:Até que enfim!
Voce:Que é – ele se levantou
Justin:Voce saiu e não levou o celular-tentou dizer calmamente-eu fiquei preocupado
Voce:Preocupado? Na hora que estava esquentando pra você,Justin você foi la pro seu amiguinho
Justin:ta vendo não da pra falar com você-virou a cabeça pra o lado
Voce:Olha pra mim-ele olhou nos meus olhos-Eu não sou perfeitae você tem que aprender a me ouvir
Justin:Eu sei mas quero pelo menos explicar a minha situação-ele se sentou no sofá-senta aqui
Me sentei ao seu lado e olhei nos seus olhos
Justin:Primeiro,Mariah e se ela te seguisse –aumentou o tom de voz-e começasse a te pertubar enquanto eu estivesse em Los Angeles !
Voce:Justin!
Justin:Voce é meu mundo agora e eu não quero te perder por causa dela e ..e você escondeu isso de mim e eu me senti traído com tudo isso você me entende
Voce:Justin-preparei as palavras certas-voce é meu mundo também e eu sabi que você reagiria mal e fiquei com medo
Justin:De que?
Voce:Eu não sei ponto – ele bufou
Justin:Ponto-olhou para o chão e depois olhou para mim-e eu quero te pedir desculpas por hoje mais cedo eu sei eu não deiva ter gritado com você é você me deixa sei la tão nervoso e eu te deixei aqui sozinha me desculpas
Voce:Justin eu sabia que seria assim mas poxa depois se foi lá com Twist!
Justin:SeuNome ele é meu melhor amigo e eu estava nervoso com você e comigo mesmo
Voce:Eu te entendo não vou brigar com você por causa dele ok
Justin:Vem aqui-cheguei mais perto dele e ele me abraçou por trás- me perdoa
Viro para olhar nos seus olhos e digo:eu te amo – ele me puxa pela cintura e me beija
Justin:Tambem te amo-me dando mais um selinho,sorriu-aonde você estava?
Voce:Uma longa história
Justin:Ei eu quero saber-virei e ele me puxou para seu abraço
Voce:Fui em um lago aqui perto
Justin:Voce entrou?
Voce:Não só fiquei mesmo sentanda na grama
Justin:hum agora eu sei aonde você se esconde
Voce:Quando você magoa meu coração-sorriu-eu descobri em um dia desses aí e  você aonde estava mocinho
Justin:Eu fui no apartamento do Twist mais nada
Voce:E mais nada
Justin:Ah ele me chamou para... ah deixa isso pra lá
Voce:Ele te chamou para beber né
Justin:yep-sorriu sem graça-voce sabia que eu te amo
Voce:Mudando de assunto né mais isso é fato
Justin:Fato
Sabia que Twist tinha chamado o Justin para um bar já é dele já,mas não quero mesmo brigar com Justin por causa dele mas ele sabe que não gosto da amizade deles então não diga que eu não avisei.
Justin:Meu pai chamou a gente para jantar mais tarde você pode me acompanhar?
Voce:Claro eu to de bobeira mesmo
Mais tarde fomos para o restaurante,Jeremy já estava com Jaxon e Kenny estava lá também ,que estranho só eu de menina,justin segurou minha mão enquanto estávamos indo para a mesa
Justin não contou nada sobre Mariah para Jeremy,disse que não queria envolver o pai dele nisso mas chamou o Kenny para contar a situação,respeitei sua decisão pois fiz o mesmo com ele.
Jeremy:Justin eu sei que você esta aqui a pouco tempo mais temos que voltar para Los Angeles
Justin:Eu sei Kenny me contou mas SeuNome-virou-se para mim-quando é a apresentação?
Voce:Daqui a 15 dias porque?
Justin:Porque quero ter tempo para vir aqui só isso
Jeremy:Até eu quero ter tempo!
Voce:Espero vocês na primeira fila
Jeremy:Estarei lá
Antes das 11,já estávamos em casa,Kenny dormiu no quarto ao lado do nosso
Voce:Justin vamos dormir
Justin:Isso é um convite?
Voce:Sim para dormir
Justin:Eu sei
Fomos dormir de conchinha,Justin decidiu pegar um vôo daqui a três dias mais três dias com o meu amor,mesmo com as brigas,mesmo ele tendo que ir para Los Angeles eu não ligo eu o amo.

__________________________________________________________________________________
5 COMENTS OU MAIS? 

Eai oque voces acharam do capítulo?
Esse ficou menor do que o ultimo,peço para voces leitores divulguem a imagine ( http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ )e seguirem a imagine  
Até o proximo capitulo :D
  



2 comentários:

  1. Amei o capitulo, esta muitíssimo perfeito *-*, e continua :D
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa migssssss,ta pfttt @nacaojustindrew

    ResponderExcluir