sexta-feira, 26 de abril de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 5

                                                           Go again
                                                       


#JustinOn
Acordo,SeuNome não esta mais dormindo,vou até a cozinha,ela esta lá fazendo panquecas
Justin:Bom dia
SeuNome:Bom dia Justin – virando uma panqueca
Justin:Não sabia que você fazia panquecas
Fui sentar na cadeira perto do balcão
SeuNome:Nem eu achei a receita na internet
Justin:Hum-sorri-posso provar?
SeuNome:Claro
Colocou as panquecas no prato e se sentou em uma cadeira perto de mim,cortou um pedaço para mim e deu na minha boca
SeuNome:Eai ta bom?
Justin:Uhum esta muito bom
Bom mesmo,sempre me surpreendendo,ela me deu mais dois pedaços e comeu sua parte
Preparei meu café matinal ,sucrilhos com leite,ela foi tomar banho para ir pro ensaio ela não deixa eu ir,quer que depois eu veja tudo já pronto,Surpresas
SeuNome:Justin estou indo ok-me deu um selinho
Justin:Thau amor
Saiu,vou sentir saudades dela,de estar com ela,tudo isso é incrível pra mim,não somos o casal perfeito mas eu a amo.
                                                          [...]
Hoje é a minha ultima noite com SeuNome,é sempre incrível vir aqui em Nova Iork e passar um tempo com SeuNome,fomos dar uma volta no Times Square e também visitamos o museu de Arte Moderna,tudo isso é muito novo pra mim mas é mas divertido com ela,tudo é mais divertido e vivo com ela.
Ela saiu do banheiro com uma camisola preta curta e me encontra sentado na cama só de cueca Box
Justin:Vamos dormir?
Me deito e ela se deita também e se aproxima de mim,dava para eu beija-la
SeuNome:Eu pensei em...
Pensei que ela estava ou
Justin:Mas .. acabou
SeuNome:Uhum
Sorri,beijei ela e subi em cima,vou domina-la,pego uma camisinha,tiro a cueca e coloco ,fico com a cueca ,peço para ela se levantar e eu tiro sua camisola
SeuNome:Pera
Justin:Voce não.. quero
SeuNome:Eu quero ... eu quero muito mas queria fazer diferente
Justin:Deixa comigo
Eu a beijo
SeuNome:Justin
Justin:ok só hoje
SeuNome:obrigada é rápido
Sai da cama e pega seu iPad e conecta com o som ambiente da casa
Justin:Que musica voce vai colocar
Ela apenas sorri e coloca uma playlist que não sei qual é e começa com a musica Young and Beautiful da Lana Del Rey,ela volta para a cama e me beija e consegue me colocar para baixo e beija meus lábios fortemente,beija meus músculos e depois olha dentro dos meus olhos,é um pedido para eu não deixa la,acho.
Eu a beijo,tiro seu sutiã,beijo entre seus seios,ela se arrepia,beijo seus seios e chupo cada um lentamente e volta para a boca,eu a deito e fico em cima dela,assim que eu gosto vou domina-la ,acaba a musica começa a tocar Humans não sei quem canta ela não tem um gosto muito comum,a não ser eu,beijo seu umbigo e faço uma trilha de beijos em seu corpo até lá ela ainda estava com calcinha mas vou aproveitar seu corpo mais um pouco,beijo seu pescoço
E tiro sua calcinha,ela estava pedindo isso e eu adoro quando ela faz isso me exita,ainda mais ,ela se levanta e eu deito sei que ela quer tirar minha cueca ela tira delicadamente e depois eu a viro,e entro dentro dela fazendo a gozar.
                                                             (...)
#VoceOn
Acordo,Justin não esta no meu lado muito estranho sempre sou eu que acordo primeiro,ah me lembro dos últimos dias e de ontem á noite,sorri,ontem sei la eu acho que conseguimos satisfatório para os dois ele parecia bem exitado ontem e sempre quis colocar uma playlist,fiquei tão feliz que ele deixou eu colocar!
                                                            (..)
Estamos no aeroporto esperando o vôo do Justin,sentados um do lado do outro enquanto Kenny,Jeremy e Jaxon na nossa frente,Jaxon esta no colo do Jeremy,Justin segura a minha mão e sorri mas sempre mostrar seus lindo dentes,deve estar triste.
Voce:vou ver se o avião de vocês já estão aqui
Vou la ver,Justin vai atrás de mim e sim
Justin:Vou avisar eles que já estão aqui você vai ficar aqui?
Voce:Sim
Não gosto de despedidas mas no nosso caso não há despedidas e sim um até logo pois tenho certeza que depois eu o verei.Justin e os boys aparecem
Jeremy:Então até logo SeuNome
Ele me abraça e sussurra:você não sabe o quanto você faz meu filho feliz,sorriu
Voce:Hey Jaxon
Pego ele no colo
Jaxon:eu vo embola
Voce:eu sei
Jaxon:eu vo te vê
Voce:uhum agora você tem que ir com o seu pai ok
Jeremy pega o Jaxon do meu colo,Kenny me abraça e depois olha nos meus olhos
Kenny:Juizo ein
Voce:Voce sabe-ele sorri
Kenny:Olha e temos que marcar aquele boliche ein
Voce:Claro e você estará no meu time
Kenny:Com certeza
E Justin ele apenas me olha
Justin:Então vocês podem ir eu já estou indo
Jeremy:Claro Até
Kenny acena para mim e eles vão
Voce:Adeus... de novo
Justin:Por favor não faça isso comigo eu adiei duas entrevistas para estar aqui com você por favor
Voce:Ok
Ele me beija apaixonadamente,intensamente e ah meu justin eu o amo tanto
Voce:Voce não sabe o quanto eu te amo
Justin:Eu sei e eu te amo muito –ele me beija novamente-muito
Acordo para a realidade,olho nos olhos dele castanhos
Voce:Justin você tem que ir
Justin:Eu sei só quero te ver um pouco mais
Olho para ele,Justin você tem que ir  se não vai ser mais doloroso pra mim,ele me beija novamente e sorri triste e pega suas malas e vai não muito rapido
Voce:Justin-grito e ele olha para tras-Até logo
Justin:Eu te amo-grita
E vai.novamente.
__________________________________________________________________________________
5 COMENTS ?
Heey amores oque voces acharam??
Tenho uma noticia para voces:vou ficar 2 semanas sem postar porque vai começar a semana de provas no meu colégio então eu vou ficar sem tempo para postar mais depois vou tentar postar 3 capitulos para voce não cansarem de ler
Divulguem e sigam : http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Eu sou meio tchonga moree!
    Eu comentei no capítulo 21 da temporada passada, pq eu esqueci que tinha mais então releva.. mas olha lá o comentário porque eu escrevi umas dicas pra você.. =)
    Anyway, eu tô adorando.. li tudo hoje!
    Beeijoo!
    @OMPurpleNinja

    ResponderExcluir
  2. MEUS DEUUUUUS....
    QUE TRISTE ELES SE DESPEDINDO :////
    QUASE CHOREI RIOS COM ESSE CAPITULO EN.
    MEU DEUS E AINDA TEVE PARTE HOT :O
    QUE SAFADINHA VOCE EN KKKKKK'
    NA VERDADE SAFADINHO SÃO ELES NÉ K'
    MENINA EU ESTOU ADORANDOOOOOOOO ESSA IB, VOCE NÃO ABE O QUANTO :)
    ESSE DOIS SÃO MUITO FOFOS JUNTOOOOOOOS.
    AI ESSA IB É MUITO FOFAAA :)
    MEUS PARABENS POR MAIS UM CAPITULO SUA LINDA ;}}}}
    ASS: @camilapborges

    PS:. O Caps Lock tá ligado pra dar mais intencidade pro comentario kkk' :))

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!!!! awn que fofo eles se despedindo ><
    continua :)
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  4. perfeitttttttttttttttttttttto. continuaaaaaaaaaaaa <3 @nacaojustindrew

    ResponderExcluir