quinta-feira, 9 de maio de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 6

                                                Maggie
                                                


Faz alguns dias desde que Justin foi embora continuei com a minha vidinha de sempre,teatro=casa,casa=teatro,estava ficando muito sozinha então comecei a conversar mais nos ensaios conhecendo mais os artistas.
Assim,encontrei a Maggie ela é muito legal,é aqui de Nova York mesmo,não contei para ela sobre o Justin preferi assim,Maggie faz do tipo patricinha á maioria das minhas amigas do Brasil eram assim e eu era a ‘amiga conselheira’,eu me sinto bem perto de Maggie,hoje ela vai passar aqui em casa para ficarmos conversando é hoje que vou contar sobre o Justin
Status:estou esperando a Maggie na porta de casa,nervosa e com frio
Maggie aparece na esquina,Mag estava com uma calça colada azul escuro,e uma blusa de manga solta,com seu cabelo loiro voando pelo ar,e seus olhos azuis brilhando,ela sendo perfeita
Maggie:Oi-me deu um beijo no rosto-é aqui que você mora
Voce:É sim
Abri a porta,ela se sentou no sofá da sala e sentei do lado dela
Voce:Então
Maggie:Pera,essa casa aqui não era do Justin Bieber?
Voce:Na verdade é a casa dele
Maggie:Oque,me explica direito isso daí
Voce:Eu sou a belieber que namora o Justin
Maggie:Voce mas porque você não me contou
Voce:Ah sei la não tenho tido uma vida muito normal depois que morei aqui,se eu te contasse você sei la poderia contra para algum paparazzi eu não sei
Maggie:Eu nunca faria isso e nunca vou fazer isso
Voce:Obrigada
Maggie:Eu prometo
Voce:Obrigada mesmo Justin é tudo pra mim sério
Maggie:Ah me conta aí sobre ele como vocês se conheceram agora to curiosa-sorriu
Sorri e contei para ela como nos conhecemos
Maggie:Mas como você veio para Nova York
Voce:Kenny me convidou para dar uma volta aqui em Nova York e no dia estava fazendo testes para a peça aí se sabe
Maggie:Depois você voltou para Los Angeles
Voce:Sim só que lá encontrei Justin com a Selena e desisti de tudo e fui para o Brasil pensar um pouco-olhei para baixo lembrando daquela época
Maggie:Então foi verdade que ela foi na casa dele foi
Olhei para ela
Voce:Foi,bom e a casa ,antes de ir para o Brasil ,Justin queria que eu ficasse aqui pois sabia que iria ficar segura
Maggie:ah meu Deus eu não tinha idéia que você já tinha passado por tudo isso nossa
Mordi o lábio
Maggie:Pensei que você ficaria impressionada com a minha vida mas você
Desviei o olhar
Voce:Para falar a verdade achei até interessante a sua vida-sorri-Uma menina de 19 anos que sempre sonhou em ser atriz e fazer algum trabalho na Broadway
Maggie:É desde os meus 7 anos sonhei com isso e comecei a fazer alguns cursos aqui em Nova York tem centenas mas oque eu quero mesmo é me profissionalizar em musicais e você?
Voce:Para mim o importante foi ser feliz e ser atriz me faz feliz-sorrio
Maggie:E Justin
Sorrio e digo: E Justin
Maggie:Quando ele vem te visitar novamente?
Voce:Ele vai vir para a peça
Maggie:Meu Deus-sorriu-Justin Bieber vai ver a peça
Ai Meu Deus ela também gosta dele
Voce:É só a estréia
Maggie:Mesmo assim
                                                             (...)
Maggie foi embora quando já estava anoitecendo,não perguntei para ela se ela gostava do Justin é claro que diria não e não quero perder sua amizade nunca fui boa nisso e não vou perder por ciúmes,ta eu sinto ciúmes não suportaria ver ela com Justin sei la eles ficariam perfeito juntos e isso dói,Justin me trocar por ela,o problema que ela é linda,perfeita e talentosa e Justin também é
Sei como é ficar sem ele é horrível não quero sentir isso de novo e não vou,não quero perde-lo e também não quero perder Maggie ninguém precisa saber disso porque eu estou bem é estou bem
                                                  (....)
O tempo passou rápido,amanhã é o dia da estréia estou muito nervosa pois todas as pessoas que eu amo vão vim para Nova York me ver,bom quase todas Luan não vai vim,eu ja tentei falar com ele de todas as maneiras mas ele esta me evitando eu não entendo,não vou me preocupar com isso amanhã vai ser um dia muito importante pra mim e ponto.

_______________________________________________________________________________
5 COMENTS? 

Ho Heeey então meninas oque acharam desse cap,como avisei tive que ficar um tempo sem postar mas se esse post chegar aos 5 comentário depois de 2 dias ja estou postando o outro então é isso amores love u 
Até o proximo cap. 

2 comentários:

  1. Oi amoore! =)
    Já é o dia da estréia? Nossa!
    Eu acho que vai dar treta com essa Maggie..e se ela gostar do Jus e tentar, sei lá,roubar ele! @-@'
    Enfim, amei esse capítulo!

    Beijoo =*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito! vishi eu acho que essa Maggie vai dar problema :s, e continuaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir