quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 19

                                                           Small Bump

                                                            
Dormi tranquilamente e acordei com uma claridade fraca me dou conta de que estamos em maio e falta um mês para o verão
Depois de me arrumar fui para a cozinha onde estava Pattie,Ana e minha mãe conversando na mesa da cozinha.

Voce:Bom dia 

Mãe:Bom dia filha vem tomar café da manhã

Pattie e a Ana me disseram um “Bom dia “ e então me sentei na mesa de frente para Pattie e do lado da minha mãe e de Ana

Voce:Cadê o Justin? – perguntei

Pattie:Ah,hoje ele saiu mais cedo para o estúdio 

Voce:Uhum

Depois devorei dois pães com ovo e um café com leite e fui me deitar
Descanso um pouco no quarto quando Ana aparece e se senta na cama

Ana: Porque a gente não faz alguma coisa

Voce:Porque estou cansada

Ana:Isso não é desculpa 

Voce:Serio – ironizo

Brinco com o anel no meu dedo colocando ajeitando

Ana:Ah deve ter alguma coisa pra fazer em Los Angeles enquanto não chega o dia da viagem para a minha casa no Rio 

Voce: Ah é vocês já viram isso?

Ana:Sim semana que vem você vai se livrar de nós

Voce:Se livrar? Eu nem sei qual vai ser o meu futuro,o Justin diz para dar um tempo pra ele e enquanto isso eu tenho que ficar aqui sem nada o que fazer mesmo com a Pattie de companhia ela saí uma coisa que ultimamente não faço muito então acho que não quero que vão embora

Ana:Então pronto mais um motivo

Voce:Ta só me da um dia ... Podemos fazer compras em Beverly Hills ou ir na DisneyLand?

Ana:Os dois

Voce:Os dois?

Ana:É estou em Los Angeles baby

Voce:Ta vou fazer esse esforço

Ana:Ta eu vou ver se a sua mãe quer ir na DisneyLand com a gente – disse,sorridente

Justin apareceu na porta com um violão na mão

Ana:Epa – passando pela porta e saindo do quarto

Voce:O que você esta fazendo aqui pensei que quisesse um tempo 

Ele se sentou na cama e ajeitou o violão em seus braços 

Justin:Tambem pensei

Sento na cama de frente pra ele e olhei para o violão

Justin:Eu trouxe o violão para ajudar no meu pedido de desculpas eu fui um idiota com você e com esse 
bebe – disse,ele tocou na minha barriga e sorriu

Voce:Então- disse levantando a mão

Justin:Eu descobri essa musica a pouco tempo... e é uma musica que eu gostaria muito de cantar para você e para nosso filho – disse ele sorrindo

Quase chorei com suas palavras,já estava pronta para desabar quando ele começou a tocar seu violão e eu descobri qual era a musica.Logo essa Small Bump

You're just a small bump unborn
(Você é apenas uma pequena saliência, ainda não nasceu)

In nine months you're brought to life
(Em nove meses será trazido à vida)

You might be left with my hair
(Você pode ter o meu cabelo)

But you'll have your mother's eyes
(Mas seus olhos serão os de sua mãe)

I'll hold your body in my hands
(Vou segurar seu corpo em minhas mãos)

Be as gentle as I can
(Serei o mais gentil que puder)

But for now you're a scan of my unmade plans
(Mas, por enquanto, você é uma imagem do que eu não planejei)

A small bump in nine months, you're brought to life
(Uma pequena saliência, em nove meses será trazido à vida)

And I'll whisper quietly and give you nothing but truth
(E sussurrarei bem baixo e não lhe direi nada além da verdade)

If you're not inside me, I'll put my future in you
(Se você não está dentro de mim, colocarei meu futuro em você)

You are my one and only
(Você é meu e único)
And you can wrap your fingers my thumb and hold me tight
(Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme)

Oh, you are my one and only
(Oh, você é meu e único)

You can wrap your fingers round my thumb and hold me tight
(Você pode pôr os dedos em volta do meu polegar e segurar firme)

And you'll be alright
(E você vai ficar bem)

You're just a small bump unknown
(Você é apenas uma pequena saliência desconhecida)

Justin parou de tocar quando me viu chorando de soluçar,colocou o violão do lado e me abraçou enquanto eu continuava a chorar de soluçar em seus braços,ele deitou e me colocou deitada entre seus peitos

Voce:Eu estou com tanto medo – disse,ainda soluçando

Justin:Não precisa ter medo,eu to aqui eu vou sempre estar aqui sempre – sussurrou no meu ouvido

Não consegui não chorar com a musica significa muito pra mim ele estar do meu lado já estava cansada de ser forte quando as lagrimas saíram não segurei deixei elas brotarem e até demais
Depois de um tempo parei de chorar mas continuei deitada 

Voce:Obrigada 

Justin:Não eu que tenho que dizer obrigado não conseguiria sobreviver sem você  como poderia viver em um mundo sem você

Ele me colocou do outro lado da cama de casal e tocou no meu rosto 

Justin:Eu te amo

Ele pegou minha mão direita e beijou o dedo que estava o anel que ele me deu no meu aniversario

Voce:Eu te amo sempre vou te amar até quando você me estressa eu ainda te amo

Justin:Eu sei – disse  sorrindo

Voce:Como você descobriu essa musica?

Justin:Eu ouvi uma musica do Ed Sheeran e depois outra e outra até achar a Small Bump você já tinha escutado?

Voce:Sim mas não assim eu percebi

Justin:O que?

Voce:Você trocou,colocou nove meses em vez de quatro meses

Justin:Eu sei – disse sorrindo – queria que fosse o mais especial possível 

Voce:E foi

Eu o abracei apertado

____________________________________________________________________________________
4 COMENTS? 

Heey 
O que acharam? Qual foi a sua parte favorita?
Bom a minha foi a musica a Small Bump sou apaixonada por essa musica 
E a de vcs comentem
Bjs
 

4 comentários:

  1. ai meu Deus, que capitulo mais cute cute :3 ta perfeito continua :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, continua ta perfeito taaa hahaha


    Selinho para vc ===> http://viciobieber.blogspot.com.br/2013/08/2-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo mais fooofo *u*
    Muito peerfo *0*

    ResponderExcluir
  4. amoor, você pediu divulgação no meu blog e eu só divulgo de quem participa do meu blog, eu já sigo o seu, segue o meu de volta? http://stories-with-bieber[[.blogspot.com.br/]] beijos.

    ResponderExcluir