terça-feira, 27 de agosto de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 20

                                                                   Fun!

                                                             






No dia seguinte,Justin chamou Scooter para conversar sobre a minha gravidez,uma assunto bem delicado pois vai cair todos aqueles assuntos de sempre como ir a ginecologista sem preocupações com os paparazzi ah e é claro quando é o momento certo para falar quando que podemos falar sobre a gravidez.



Estava Justin,Pattie,Ana,Scooter,Minha mãe e Eu na sala para falar sobre o bebê
Scooter:Vocês sabem que é um assunto muito delicado de se falar – disse se sentando na poltrona da sala
Justin e eu estávamos sentados em um sofá enquanto Minha mãe,Pattie e Ana estavam sentadas no outro sofá de frente para o Scooter.

Justin:Eu sei – sussurrou

Scooter:Bom primeiro vamos ter que falar com uma boa ginecologista e que seja também obstetra para ver quando a barriga já vai começar a crescer 

Pattie:Eu conheço – disse entusiasmada – a melhor da cidade

Scooter:Bom! E SeuNome aproveite essa semana dependendo você não vai poder sair muito

Ana sorriu

Justin:E o que eu posso fazer para ajudar ela ? – perguntou segurando minha mão

Scooter:Tenta não se meter em nenhum escândalo pois quando descobrirem que ela esta grávida não vai ser fácil 

Pattie:Ou talvez possa ser fácil 

Scooter:Duvido

Mordo o lábio

Scooter:Então podemos marcar a ginecologista para essa semana?

Pattie:Sim eu ligo 

Scooter:Acho que antes dela ir no ginecologista não temos nada para conversar

Justin:Sim acho que sim – disse,olha para mim e beija a mão que esta o anel que me deu – fique tranqüila tudo vai ficar bem

Voce:Eu sei – disse , sorri numa forma tranqüilizadora

Scooter e Justin se levantam e se cumprimentam com um abraço carinhoso

Levanto e me sento no outro sofá do lado de Ana

Pattie:Eu vou ligar para a Sra. Brown – disse,se levantou e subiu as escadas com o celular na mão

Ana:Ainda temos um semana

Voce:É

Scooter:E você – disse se aproximando de mim

Levantei-me do sofá e sorri para Scooter.Ele me abraçou e sussurrou:Parabéns!

Voce:Parabens?

Scooter:Acho que você estava precisando – disse,sorriu para mim

Sorri de volta

Voce:Obrigada

Justin:Ei essa é a minha garota – disse me abraçando por trás 

Scooter:Já até parei de conversar – disse sorrindo
 
Mãe:Então amanhã podemos ir na DisneyLand? – disse,se levantou do sofá e ficou do nosso lado

Scooter:Claro que sim,acho que todos nós podemos ir para se divertir um pouco

Voce:É claro – digo

Estava querendo sair mesmo já estava cansada de ficar dentro de casa,eu quero sair me divertir aproveitar cada segundo

                                                          (...)

Quando o sol se põe,Scooter foi embora mas logo logo ele volta para cá pois vai para DisneyLand amanhã e a minha consulta que Pattie marcou é essa semana daqui a três dias,a ginecologista é bastante confiável e muito conhecida nos Estados Unidos por não contar o que acontece em seu consultório
Depois do jantar,Justin me convidou para dormir com ele no seu quarto e vou tranquilamente,me arrumo e o espero deitada na cama.

Justin:Amanhã vai ser um bom dia – diz Justin se deitando na cama

Voce:Vai ser 

Justin:Você esta com sono?

Voce:Não muito Por que?

Justin:Bom eu procurei sobre sexo na gravidez – levantei a sobrancelha em pedido para que se explicasse melhor mas não deu certo – e disse que é muito bom para a criança ... ter o pai dentro da mãe

Voce:Então você quer fazer amor comigo porque faz bem para o bebê?

Justim:Também 

Bufei

Justin:O que você acha disso? Quer tentar? – disse

Sorri virada pra ele,me aproximei mais dele a fim de dar um beijo como resposta mas acho que ele já entendeu pois ele se ajoelha na minha frente e se inclina para me dar um beijo,eu me ajoelho e devagarinho tira minha camisola e joga para o outro lado da cama.Ele me envolve nos braços e me arrasta junto de si ,apertando-me,me deitando.
Faz uma trilha de beijos pelo meu corpo e se ajoelha novamente tirando sua blusa levanto para tirar sua calça e sua cueca.Meu Deus como ele esta excitado! .Inclinando-se me dar um beijo no pescoço e depois vai descendo chegando nos meus seios.Ele chupa meus dois seios e entre eles.Ah.Movimento minhas pernas pela vibração que passa pelo meu corpo.
Ele coloca delicadamente  uma das mãos no meu cabelo enquanto a outra desce pela minha coluna até a cintura.Mantendo-me colada a ele,e sinto sua ereção que ele pressiona no meu corpo e entra em mim.

                                                                 (...)

Acordo lentamente e vejo Justin me observar do outro lado da cama,sorrio para ele.

Justin:Bom dia

Voce:Bom dia

Justin:Gostou de ontem?

Voce:Que parte ? – sorrio – gostei

Justin:Gostei – repetiu

Voce:Vamos?

Justin:Agora não

Ele se ajoelha e fica em cima de mim

Voce:Já? Logo de manhã? Mas?

Justin:Eu não ligo

Beija meu pescoço e vai fazendo uma trilha de beijos pela minha barriga nua

                                                             (...)

O dia foi bastante corrido pra mim.De manhã fomos para Beverly Hills fazer compras e passamos á tarde toda na DisneyLand.Me diverti bastante estou morta de cansada!
Por favor Deus faça mais dias como esse!          

_________________________________________________________________________________

                                                           * SELINHO

   

Regras:

   - Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link
  - Indicar  blogs
 - Avisar os blogs sobre a indicação
  - Escrever 7 coisas que você gosta


O blog dela é esse aqui --->  Vicio Bieber ( obg sua linda ! )

  Blogs que indico:

  


7 coisas que eu gosto:

1-Principalmente gosto de escrever

2-Gosto de filmes de comédia romântica

3- Gosto /AMO chocolate

4- Gosto de ouvir musicas calmas

5-Twitter

6-Livros

7-JUSTIN BIEBER
                        

2 comentários: